Casal da Eira apresenta Nova Imagem
Desperta Sabores com Elegância e Tradição
Casal da Eira apresenta-se com imagem renovada, surge como "statment" na história da marca conjugando a tradição, aliada à modernidade, com o objetivo de continuar a "despertar sabores" em cada embalagem,
Casal da Eira, foi a primeira marca em Portugal a introduzir no mercado vinhos em embalagem de cartão no final dos anos 80, um formato inovador que revolucionou o modo como o vinho era embalado e consumido no país, tornando-se o vinho numero 1 em casa dos Portugueses.
O novo design do Casal da Eira traduz leveza, versatilidade, e apresenta-se com uma embalagem com pegada de carbono zero o que torna esta marca alinhada com as tendências de sustentabilidade, atributo cada vez mais valorizado pelos consumidores que procuram produtos que respeitam o ambiente sem comprometer a qualidade.
Este rebranding, é uma renovação com os nossos valores, e compromisso com os nossos consumidores. A modernização faz-nos olhar para o futuro, sem nunca perder de vista a nossa história.
Casal da Eira presents New Rebranding
Awaken Flavors with Elegance and Tradition
Casal da Eira presents itself with a renewed image, emerging as a statement in the brand's history by combining tradition with modernity, aiming to "awaken flavors" with each package.
Casal da Eira was the first brand in Portugal to introduce wine in cardboard packaging in the late 1980s, an innovative format that revolutionized the way wine was packaged and consumed in the country, becoming the number one wine in Portuguese households.
The new design of Casal da Eira reflects lightness and versatility, featuring carbon-neutral packaging, aligning the brand with sustainability trends, an increasingly valued attribute among consumers who seek products that respect the environment without compromising quality.
This resbrandng represents a renewal of our values and commitment to our consumers. The modernization allows us to look toward the future without ever losing sight of our history.